Quer aprender a programar? Então fecha com a gente.

Durante 3 meses, você vai aprender a construir sites, desde os mais básicos, tipo um blog, até os mais complexos, tipo uma rede social. Se você mandar bem ao longo do curso, a gente te ajuda a descolar um trampo na área depois. E não precisa se preocupar com grana; o curso é gratuito e sempre será.

E aí, você vem com a gente?

Se você tiver condições financeiras, pode comprar o curso completo aqui.

A Hike procura por jovens:

  • → Brasileiros;
  • → Maiores de 16 anos;
  • → De baixa renda;
  • → Que tenham um tempo disponível para aprender programação;
  • → Que, acimda de tudo, são determinados.

Como funciona o processo seletivo:

  • 1. Informações pessoais
    A primeira etapa do processo seletivo é bem simples: consiste em você preencher essas perguntas aqui.

    Nessa etapa, fazemos algumas perguntas gerais sobre você, como nome e idade, e pedimos pra responder essas três perguntas:
    1. Por que quer aprender a programar?
    2. Qual foi o maior obstáculo que você já enfrentou na vida?
    3. O que você fez pra superar este obstáculo?

    Nosso objetivo com essa etapa é te conhecer um pouquinho e entender se você se encaixa minimamente no perfil de pessoa que procuramos. Você receberá um e-mail nosso avisando se foi aprovado na próxima etapa ou não dentro de até 15 dias.
  • 2. Entrevista online
    Caso seja aprovado na etapa anterior, você vai receber um convite pra fazer uma entrevista online com alguém do nosso time. O objetivo da entrevista é conhecer você de forma mais profunda e pessoal, para entendermos o quão motivado você está pra aprender a programar e, quem sabe, trabalhar com isto depois.
  • 3. Curso
    Se aprovado na entrevista, você recebe acesso ao nosso curso. A partir daí, é com você: assista às videoaulas online, construa os projetos e preencha as avaliações.
  • 4. Emprego
    Se você se destacar durante o curso, vamos te conectar com empresas de tecnologia que estão em busca de jovens talentosos como você.

O que os nossos alunos já construíram

Depoimentos

image
"Passar pela Hike foi incrível. Eu comecei a fazer o curso porque queria saber o que é programação e me apaixonei por isso. A Hike Academy me ajudou a descobrir o que eu gosto, me ensinou a programar e ainda me ajudou a arrumar um emprego!
Programação é o tipo de coisa que todos deveriam conhecer e a Hike reconhece isso e faz isso de um jeito muito único e intuitivo, eles fazem programação deixar de parecer um bicho de sete cabeças e ainda te ajudam a ficar bom nisso, é perfeito!"

Samuel Denani, 16

Pirituba, São Paulo - SP
image
"Devido ao meu empenho durante o curso e os desafios dados, que ajudaram me a ter uma maior profundidade, surgiu a oportunidade de trabalhar construindo projetos junto com uma equipe de outros alunos talentosos, que começaram junto comigo. Tem sido muito gratificante trabalhar na Hike, fazendo parte de uma equipe, que está aprendendo junto comigo, em quem eu confio e que cresce a cada etapa, com novas virtudes e conhecimento. Sou muito grato pela oportunidade; fazer parte disso é muito gratificante. E a Hike pra mim é o que o nome sugere: é sobre escalar até o topo."

João Chaves, 18

Capão Redondo, São Paulo - SP
image
"Já tinha tentado aprender desenvolvimento web com outros cursos online, mas todos eram muito teóricos e eu sentia muita falta de colocar em prática o que eu aprendia. Na Hike, foi diferente. O ensino é todo baseado na construção de projetos, é muito mão na massa. Logo na primeira semana de curso já estava construindo uma landing page. Algumas semanas depois, uma rede social.
Participar da Hike pra mim tem sido muito marcante porque, além de ter aprendido muito durante o curso, foi por meio dela que comecei a criar projetos profissionalmente, o que me abriu portas e me ajudou a consolidar minha escolha profissional, de trabalhar com Ciências da Computação."

Pedro Silva, 18

Pirituba, São Paulo - SP
chevron_left chevron_right

Perguntas frequentes

E aí, você vem?